Roseana espera vitória de Dilma no Maranhão

No primeiro turno, candidata do PT teve 70% dos votos válidos

AE |

selo

Enquanto votava, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), apostou em uma vitoria da candidata Dilma Rousseff (PT) no Estado. No primeiro turno, a petista teve 70% dos votos válidos maranhenses.

Roseana afirmou que a vitória de Dilma Rousseff é essencial para o desenvolvimento do Estado. “Dependendo de quem seja o novo presidente, o nosso Estado vai seguir caminhos muito diferentes”, disse. “Nossa expectativa é de que o governo eleito continue ajudando o Maranhão na realização dos projetos como o de implantação da Refinaria Premium, obras de recuperação das nossas estradas federais, o PAC I e o II com saneamento básico, enfim, em muitas ações que podem melhorar a vida de milhares de maranhenses”, complementou a governadora.

A pemedebista também acredita que o índice de abstenção no Maranhão, nesse segundo turno, será inferior ao do primeiro. No dia 03 de outubro, 23% dos eleitores do Estado deixaram de votar e na campanha pró-Dilma essa foi uma das principais preocupações da coordenação da campanha da presidenciável no Maranhão. “No que diz respeito á votação no Maranhão eu estou tranquila. Aqui, ela vai vencer, assim como foi no 1º turno”, declarou otimista Roseana.

    Leia tudo sobre: eleiçõesmaranhãoroseana sarney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG