Richa inicia roteiro por 19 cidades; Osmar aguarda visita de Lula

Candidato tucano ao governo do Paraná vai a Campo Mourão; Dias conta com presença do presidente no lançamento oficial da campanha

Francisco Camargo, iG Paraná |

O candidato ao governo Beto Richa inicia em Campo Mourão, nesta quinta-feira, roteiro de visitas a 19 municípios do Noroeste do estado. Participará de encontros para discutir seu plano de governo. Na sexta-feira, dia 9, Beto participará de uma audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e o Instituto Teotônio Vilela, no Ópera Hall, em Campo Mourão , às 20 horas. “Estamos fazendo esta caminhada por todo o estado para construir um amplo projeto de desenvolvimento para o novo Paraná”, afirma Richa.

Nesta quinta-feira, às 9 horas, Beto dará entrevista coletiva no Aeroporto de Campo Mourão. Depois, segue para encontros suprapartidários nos municípios de Peabiru, Araruna, Terra Boa, Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul, Luiziana e Iretama.

Na sexta-feira estará em Farol, seguindo para Janiópolis, Moreira Sales, Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste, Juranda, Boa Esperança e Mamborê. À noite, participará de audiência pública no Ópera Hall, em Campo Mourão, onde se reunirá com lideranças comunitárias, empresariais e políticas da região Noroeste.

Dias à espera de Lula
O presidente Lula deverá visitar Curitiba no próximo dia 16, para participar do lançamento oficial da campanha de Osmar Dias (PDT) ao governo do estado. Para o dia seguinte, sábado, é esperada a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, para dar apoio à coligação PDT, PMDB, PT, PR, PSC e PCdoB. Segundo o presidente regional do PT, deputado Ênio Verri, a intenção é promover um grande evento na Boca Maldita, em Curitiba, onde os candidatos José Serra e Beto Richa iniciaram suas campanhas, na terça-feira. A meta é reunir 50 mil pessoas na Boca Maldita, centro da capital.

Enquanto a cúpula do partido contava os dias à espera de Lula e Dilma, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) alfinetava Serra pelo início de sua campanha. “Serra, o candidato que nega a existência do PAC, iniciou oficialmente sua campanha visitando uma das obras mais avançadas do programa”, comentou a petista, referindo-se à ida do tucano e de Beto Richa ao Parolim, bairro onde a prefeitura toca obras e programas com recursos do governo federal.

    Leia tudo sobre: beto richaosmar diaslulapsdbpdtptparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG