Richa diz que pesquisas erraram e podem errar de novo

Governador eleito pelo Paraná, tucano volta a fazer campanha para Serra no Estado

Agência Estado |

selo

Depois de percorrer outros Estados em campanha pelo candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra , o governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), voltou a dedicar tempo para pedir votos em municípios paranaenses. "Estamos confiantes e motivados pela potencial vitória de Serra no domingo.
As pesquisas erraram feio no primeiro turno. Nada indica que não possam errar de novo", disse Richa.

Hoje, o governador eleito passou por Guarapuava, na região central do Estado, Campo Mourão, no Centro-Oeste, e por Umuarama, no noroeste. Em todos os locais ele participou de carreata e encontros com lideranças. Amanhã, Richa passará por Cornélio Procópio e Jacarezinho, ambas na região Norte. À noite, estará no Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar Serra no debate na Rede Globo.

No sábado, o governador eleito deve encerrar a campanha com uma caminhada na Rua 15 de Novembro, o calçadão de Curitiba. Para evitar problemas, a coordenação da campanha informou que haverá uma reunião, hoje, com a Polícia Militar (PM), já que militantes do PT prometem fazer, no mesmo dia, panfletagem na Praça Rui Barbosa, que fica nas proximidades.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições serrabeto richaeleições pr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG