Canditato da Coligação Novo Paraná disse que gosta de dialogar com as pessoas

Ao visitar a tradicional feira livre do Alto da Glória e o Mercado Municipal de Curitiba, no fim de semana, candidato a governador Beto Richa, da Coligação Novo Paraná, defendeu o tipo de campanha que vem empregando no contato direto como os eleitores: “Adotamos o estilo baseado em três S – saliva, suor e sola de sapato”.

Acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, o tucano afirmou que gosta de dialogar com as pessoas. “Me sinto bem, gosto de conversar com as pessoas neste corpo-a-corpo, expor as minhas ideias e propostas para o Paraná. Gosto muito de ouvir também, de valorizar a opinião de cada um, até para que eu possa formar o meu juízo em relação às demandas e reivindicações. Esse contato me revigora porque sou recebido com muito carinho”, garantiu.

No Mercado Municipal, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o candidato a deputado federal Fernando Francischini aderiram aos três S de Beto. Caminharam e almoçaram na Praça de Alimentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.