Reunido com evangélicos, Richa ouve que não é "traidor como Caim"

Candidato tucano ao governo do Paraná participou de encontro com representantes de igrejas

Francisco Camargo, iG Paraná |

Os candidatos Beto Richa, do PSDB, e Osmar Dias, do PDT, continuam a cumprir agenda na região metropolitana de Curitiba. Pela manhã, nesta quarta-feira, Richa esteve reunido com representantes de igrejas evangélicas, na Sociedade Urca, onde ouviu elogios do pastor Rogério Amorin, da Igreja Quadrangular.

“Falam que o senhor traiu os curitibanos por ter deixado a prefeitura para tentar ser governador. Não é verdade. Traição é Caim matando seu irmão. Traição é um irmão matando o sonho do outro. Traição é Caim matando do sonho de uma nação. Traição é Caim matando o futuro das pessoas”, sentenciou.

No fim da tarde, o candidato tucano da Coligação Novo Paraná ao governo vai inaugurar o comitê Juventude Pode Mais. A nova sede, no bairro Rebouças, será coordenada por Marcelo Richa, presidente da Juventude do PSDB do Paraná.

A inauguração terá a presença ainda do também tucano Gustavo Fruet e Ricardo Barros, do PP, candidatos ao Senado. O comitê reúne líderes de vários partidos.

Com empresários
Já Osmar Dias (PDT), acompanhado do vice Rocha Loures e dos candidatos ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), esteve pela amanhã na Associação de Empresários da Cidade Industrial de Araucária e na Associação Comercial do município. Antes de seguir para Contenda, ainda na região metropolitana, inaugurou o Comitê Majoritário Araucária – Dilma/Osmar/Gleisi/Requião. Para o fim do dia está previsto encontro com lideranças da Lapa.

    Leia tudo sobre: osmar diasbeto richapsdbpdtparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG