¿Quero voltar ao governo para cuidar das pessoas,¿ diz Siqueira

Ex-governador do Tocantins é comparado a Juscelino Kubistchek pela senadora Kátia Abreu no programa de TV

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Em seu primeiro programa de televisão, o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” disse que não espera votos por gratidão pelo que já fez. “Peço o voto de confiança, pelo que vou fazer. Eu quero voltar ao governo para cuidar das pessoas.” E enumerou as obras que fez durante os três mandatos que ficou no poder.

Siqueira citou pontes, escolas, aeroporto, prédio do Palácio Araguaia, rodoviária, dentre outras. O eslogam “Eu volto para cuidar das pessoas” foi criado pelo marqueteiro Duda Mendonça, utilizado por Siqueira no final do programa, que teve a participação da senadora Kátia Abreu (DEM), coordenadora da campanha de Siqueira.

Kátia Abreu falou da história política do candidato. Admitiu que teve problemas de relacionamento com Siqueira, mas reconheceu: com o tempo, passou a “entender e ter mais admiração” pelo ex-governador. E comparou Siqueira ao ex-presidente Juscelino Kubitscheck. “Entendam que ele não é cabeça dura, é um obstinado. Ele não é um ditador, é um guerreiro”, disse a senadora.

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueiraprograma de tvtocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG