Quatro candidatos a governador do Ceará participam de debate hoje

Candidato à reeleição, Cid Gomes desiste de comparecer ao evento e deve ser o principal alvo dos adversários

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Acontece hoje à noite o segundo debate entre os candidatos a governador do Ceará. A TV Jangadeiro (afiliada do SBT) reúne quatro dos sete candidatos. A emissora convidou os convidou os cinco candidatos com representação no Congresso Nacional, mas o governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, recusou o convite por discordar da regras do debate.

Confirmaram presença Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals (PSDB), Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL). Por não terem representação no Congresso não foram convidados Francisco Gonzaga (PSTU) e Maria Natividade (PCB). O primeiro debate com os sete candidatos a governador foi promovido pela TV União no dia primeiro de agosto.

O debate de hoje que começa às 22h20 terá quatro blocos. Nos dois  primeiros blocos os quatro candidatos vão responder a perguntas feitas entre si. No terceiro bloco, eles vão responder a questionamentos de
especialistas em áreas centrais como Educação, Saúde, Infraestrutura, Finanças, Segurança e Transportes. O quarto e último bloco é destinado as considerações finais.

    Leia tudo sobre: eleições cedebatecandidatos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG