O tempo de cada coligação foi divulgado hoje pelo TSE

selo

A coligação "Para o Brasil seguir mudando", da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff , terá 10 minutos e 38 segundos em cada um dos dois blocos de 25 minutos do horário eleitoral gratuito,  que começa no próximo dia 17, na televisão e no rádio. José Serra (PSDB), da coligação "O Brasil pode mais",  ficou com o segundo maior tempo do horário: sete minutos e 18 segundos.

Marina Silva , do PV, terá um minuto e 23 segundos. O PSOL, do candidato Plínio de Arruda Sampaio, terá um minuto e um segundo.Os demais cinco candidatos à Presidência terão 55 segundos de tempo. São eles: Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB).

O horário eleitoral funciona como uma espécie de vitrine dos presidenciáveis para o eleitorado, que se informa, na maioria das vezes, por meio da televisão e do rádio. As inserções ocorrerão sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados até 30 de setembro.

O tempo de cada coligação foi divulgado hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).A ordem de aparição dos candidatos no horário eleitoral foi definida por sorteio, no início do mês, pelo TSE, seguindo do primeiro ao último: José Serra, Plínio de Arruda Sampaio, Rui Costa Pimenta, José Maria de Almeida, Dilma Rousseff, José Maria Eymael, Levi Fidelix, Marina Silva e Ivan Pinheiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.