Militantes promovem manifestações públicas em Manaus em prol de Dilma Rousseff e José Serra

Militantes do PT e do PSDB do Amazonas e aliados dos dois partidos foram às ruas neste sábado em Manaus. O objetivo é a conquista dos votos dos eleitores que ainda estão indecisos, apresentando propostas e ideias dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

Panfletagem, adesivos e pequenos comícios foram as atividades realizadas pelos dois partidos. Segundo a secretária de comunicação do PT, Eranildes Mota, a ideia é reunir as lideranças e tentar mostrar ao povo que Dilma é a melhor opção.

“Não só na capital, mas no interior também aumentamos nossos trabalhos. O Amazonas melhorou com Lula e vai crescer ainda mais com a Dilma,” assegurou Eranildes.

PSDB e DEM

O PSDB e o DEM concentraram as ações em frente ao Teatro Amazonas, Centro de Manaus e tiveram as presenças do senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) e dos deputados estadual reeleito Luís Castro (PPS) Federal eleito Pauderney Avelino (DEM).

Os três principais nomes na campanha de José Serra (PSDB) no Estado simbolizaram um abraço de união. Eles acreditam em uma vitória de Serra amanhã, superando as pesquisas, que indicam uma vantagem de Dilma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.