PSol não apoiará adversários no segundo turno

Robert Dagon, candidato ao Governo de Roraima, diz que seu partido não fará alianças, se a disputa não for definida em outubro

Willame Sousa, iG Roraima |

Classificado em último lugar nas pesquisas realizadas em Roraima, o candidato ao Governo Robert Dagon (PSol) afirmou que não apoiará outras candidaturas em possível segundo turno. No Estado a disputa está polarizada entre o governador Anchieta Junior (PSDB), da coligação "União Por Roraima," e Neudo Campos (PP), da "Pra Roraima Voltar a Ser Feliz."

Conforme a pesquisa Ibope divulgada no final de agosto, Anchieta e Neudo são, no momento, os candidatos cotados para uma possível disputa no segundo turno. Dagon nem pontuou no levantamento. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Folha (AM 1020), que promove uma série com os quatro candidatos que disputam o Governo de Roraima, realizada na manhã de ontem.

Petrônio Araújo (PHS) e Dagon foram os dois primeiros a participa do programa Agenda da Semana. “Não há nenhuma possibilidade de nós, do PSol, apoiarmos um destes candidatos na disputa ao Governo em um segundo turno, caso haja e a gente não esteja na disputa,” disse. A previsão é que no próximo final de semana Anchieta e Neudo sejam os próximos entrevistados.

    Leia tudo sobre: eleiçoes rrdagon rrpsol rranchieta rrneudo rr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG