PSOL muda vice para salvar candidatura de Soraya no Ceará

Devido à falta de documentos de Eronilton Buriti, TRE indeferiu candidatura de Soraya; com troca, ela espera ter registro aprovado

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Ao receber neste sábado o presidenciável Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) para visita de dois dias ao Ceará, a candidata ao governo estadual pelo PSOL, Soraya Tupinambá, anunciou a mudança de seu vice. O trabalhador rural Eronilton Buriti, que estava com problemas de documentação na Justiça Eleitoral, sai para entrada do artista plástico Francisco de Assis Sousa.

Devido à falta de documento de Buriti, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu também a candidatura de Soraya. Com a troca do vice, ela espera ter resolvido a questão.

Soraya acompanha Plínio de Arruda em quatro eventos de campanha hoje e amanhã. No início da noite, eles participaram de debate com sindicalistas e depois seguem para um jantar de adesão chamado de Noite da Solidariedade.

Amanhã pela manhã o presidenciável, junto com Soraya, encontra-se com moradores de rua e faz corpo a corpo no Mercado São Sebastião.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG