PSDB reúne em SP deputados, senadores e governadores eleitos

Encontro está previsto para a próxima quarta-feira na capital paulista, segundo Marisa Serrano

Nara Alves, iG São Paulo |

Está prevista para a próxima quarta-feira uma reunião com deputados, senadores e governadores eleitos pelo PSDB. O encontro terá como objetivo definir a estratégia e a agenda do presidenciável tucano, José Serra, nas próximas semanas nos Estados em que o partido foi vitorioso. 

Entre os candidatos tucanos eleitos que podem comparecer à reunião estão o governador eleito em São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador reeleito de Minas, Antonio Anastasia, o senador eleito Aécio Neves, e o governador eleito no Paraná, Beto Richa. Veja aqui quem foi eleito .

Nesta segunda-feira, o presidente nacional do partido, o senador Sérgio Guerra, divulgou uma carta pedindo união da legenda no segundo turno. "Conclamamos o Brasil inteiro, todos os aliados, os governadores, senadores, deputados eleitos e os governadores ainda no embate do segundo turno", diz a carta.

Segundo a senadora Marisa Serrano, coordenadora da agenda do candidato, amanhã Serra deve passar o dia em São Paulo recebendo cumprimentos por ter passado ao segundo turno com a petista Dilma Rousseff. Ele também deve aproveitar a terça-feira para descansar, de acordo com a senadora.

A partir de quarta-feira, quando recomeça a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, é que Serra retomará sua agenda de viagens.

Na próxima quinta-feira, o PSDB inaugura um comitê pró-Serra em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Também serão inaugurados comitês tucanos em Dourados, Três Lagoas e Corumbá, também no Mato Grosso do Sul, ainda sem datas marcadas.

    Leia tudo sobre: Eleições SerraPleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG