Governador eleito Siqueira Campos mobiliza apoiadores do tucano. Kátia Abreu coordenará campanha

O governador eleito do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) está mobilizando prefeitos, vereadores e correligionários para uma manifestação em apoio à candidatura à Presidência da República do tucano José Serra. O evento será realizado em Palmas, na próxima sexta-feira (22), à tarde.No entanto, quem vai coordenar a campanha de Serra no Tocantins é a senadora Kátia Abreu (DEM).

A senadora ainda se recupera de intervenção cirúrgica no apêndice, ocorrida no domingo (17) no Hospital São Lucas, em Brasília. Kátia Abreu só retorna ao Tocantins no final da semana, segundo informou o presidente do diretório do DEM de Palmas, Lutero Fonseca.

Ele disse que o convite feito à senadora para coordenar a campanha do tucano no Estado foi “devido ao grande trânsito e prestígio da senadora junto à coordenação geral da campanha de Serra.” Kátia Abreu foi uma das coordenadoras – o outro foi o ex-senador Eduardo Campos – da campanha vitoriosa ao governo do Tocantins de Siqueira Campos (PSDB), pela coligação “Tocantins Levado a Sério.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.