Programa de Dino ironiza pedido de Lula a Roseana

Publicitários mostraram que a candidata peemedebista fez ataque contra comunista após ser aconselhada do contrário pelo presidente

Wilson Lima, iG Maranhão |

O penúltimo programa do candidato ao governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ironizou o conselho feito pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva na semana passada à governadora Roseana Sarney (PMDB). Na mensagem de apoio à pemedebista, Lula afirmou que o importante, nessa reta final, era “não baixar o nível da campanha”.


Durante o programa de hoje à noite, a coligação “Muda Maranhão” mostrou inserções de programas eleitorais de Roseana mostrando ataques diretos ao candidato comunista. Depois das inserções, o texto do programa de Dino questionava: “foi isso o que Lula aconselhou?”

A troca de farpas entre Dino e Roseana ficou mais intensa desde o final da semana passada após Flávio Dino ter afirmado, em um comício em São Domingos do Maranhão, que “o povo sabe quem é a onça da história”. A coligação “O Maranhão não pode parar” afirmou que essa foi uma referência à governadora, o comunista negou.

Após essa declaração de Dino, a coligação “O Maranhão não pode parar” afirmou que Dino fez um jogo “rasteiro, dissimulado, posando de bom moço e escondendo sua verdadeira face”. “Chamar Roseana de onça não é ofender só Roseana, é ofender todas as mulheres do Maranhão”, disse a coligação por meio da propaganda da pemedebista.

    Leia tudo sobre: eleições maroseanadino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG