Primeira-dama pede votos para Gaguim

Rose Amorim e o movimento ¿Rosas Vermelhas¿ visitam órgãos públicos para divulgar coligação ¿Força do Povo¿ no Tocantins

Menezes y Morais, iG Brasília |

A assessoria do governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) divulgou nota a pouco informando que as mulheres do “Movimento Rosas Vermelhas,” liderado pela primeira-dama Rose Amorim, estão em campanha desde as 14h30 pedindo votos para seus candidatos.“Nesta terça-feira (17)  o Movimento Rosas Vermelhas visitou quatro órgãos estaduais."

São eles: DETRAN, Igeprev, Hemocentro e Instituto de Identificação. As visitas ocorrem sempre a partir das 14h30. A primeira-dama Rose Amorim continua na sua caminhada junto às mulheres do Movimento Rosas Vermelhas.” O objetivo “é mobilizar e disseminar as propostas de governo do candidato à reeleição Carlos Gaguim."

Na segunda-feira (16), Rose visitou as secretarias da Habitação, da Indústria e Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Social, Agricultura, Codetins, ADTUR, Procuradoria Geral do Estado e Agência de Fomento.“De sala em sala, cumprimenta os servidores, que retribuem com carinho e atenção. Rose foi presenteada com rosas vermelhas, símbolo do movimento."

Concluindo, a assessoria de Gaguim assegura que a primeira-dama gosta dessa atividade políttica. E que o movimento "Rosas Vermelhas tem “aceitação muito boa. Rose Amorim teria dito que esta “animada para continuar minha caminhada.”

    Leia tudo sobre: eleições torosas vermelhasprimeira-damatocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG