Comando da campanha prepara uma agenda especial que terá Marisa Letícia como estrela de almoços, jantares e chás com mulheres

O PT pretende intensificar a presença da primeira-dama, Marisa Letícia, em eventos da campanha da candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff. O objetivo é melhorar a performance de Dilma no segmento feminino, que representa 51,7% do eleitorado.

Agência Estado
A candidata do PT, Dilma Rousseff, ao lado da primeira-dama Marisa Leticia após assinar termo de adesão ao Projeto Presidente Amigo da Criança, da Fundação Abrinq
Marisa já participou de dois eventos eleitorais, o debate dos presidenciáveis na Band e a abertura da campanha de contribuições financeiras online. No debate da Band, a primeira-dama disse ao iG que pretende participar mais da campanha de Dilma.

O comando da campanha está preparando uma agenda especial para a primeira-dama. Ela será a estrela de almoços, jantares e chás com mulheres. A ideia é aproveitar o prestígio de Marisa para atrair nomes de peso para os encontros com a candidata.

Segundo a última pesquisa Vox Populi/Band/ iG , embora lidere entre as mulheres, Dilma ainda tem um desempenho pior entre o eleitorado feminino. A petista tem 43% das intenções de voto dos homens e 38% das mulheres.

Além disso, a campanha quer desfazer uma confusão que acomete parte do eleitorado. Nas regiões mais pobres do País, muitos eleitores ainda dizem que votarão na “mulher de Lula”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.