Presidenciáveis se encontram em evento em SP

Será o terceiro encontro entre os pré-candidatos. Desta vez não haverá debate, apenas discursos sobre etanol e meio-ambiente

Ricardo Galhardo, iG São Paulo |

Os três pré-candidatos à Presidência se encontram nesta noite, pela terceira vez desde o início da pré-campanha, no Prêmio Top Etanol, promovido por diversas entidades ligadas ao setor sucroalcooleiro para incentivar práticas de preservação do meio-ambiente. Jornalistas e estudantes de todo o País serão premiados no evento, que é realizado em São Paulo.

José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) chegaram por volta das 21h. Depois da premiação, os três terão espaço para falar sobre o tema. Não haverá debate entre eles.

Os pré-candidatos já se encontraram outras duas vezes. A primeira, em Belo Horizonte, em debate promovido pela Associação Mineira dos Municípios. O segundo encontro aconteceu em Brasília, em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Dois dos principais candidatos ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), que se cumprimentaram cordialmente na chegada da premiação, também participam do evento, mas apenas como acompanhantes dos presidenciáveis.

    Leia tudo sobre: eleições 2010encontropresidenciáveis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG