Prefeito Eduardo Paes vota no Rio

Aliado de Dilma Rousseff, ele declarou estar otimista com a vitória da petista

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro |

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), votou por volta das 8h30 da manhã em São Conrado, na zona sul da cidade. Ele chegou acompanhado do filho Bernardo, de 6 anos, não enfrentou filas, e declarou estar otimista com a possibilidade de a candidata do PT, Dilma Rousseff, se eleger.

“A população reconheceu que ela tem um projeto que está fazendo o Brasil avançar. O povo está saindo da pobreza, está ganhando investimentos e infraestrutura", disse.

Perguntado por uma equipe de humoristas do programa CQC, da Band, o que faria em caso de vitória do candidato José Serra (PSDB), o prefeito -- que é ex-tucano-- respondeu que "Serra é um grande amigo, mas acho que Dilma vai ganhar". Paes é do mesmo partido do candidato a vice-presidente na chapa da petista, Michel Temer (PMDB).

Ao deixar o Gávea Golf Club, onde vota, o prefeito do Rio informou que vai para casa, na Barra da Tijuca (zona oeste), onde pretende passar o dia ao lado da mulher, do casal de filhos, e acompanhar a apuração dos votos. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG