Cerca de 150 prefeitos devem participar de evento organizado pelo comitê de reeleição da governadora Roseana Sarney

A viagem do candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB) a São Luís neste sábado vai transformar aquilo que era uma simples reunião em um grande ato político organizado pela coligação de apoio à Roseana Sarney (PMDB) na sua campanha à reeleição. O evento está marcado para começar às 8h30 deste sábado.

Desse ato, devem participar até 150 prefeitos de partidos que apoiam a candidatura de Roseana Sarney. Também devem participar ex-prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças comunitárias coligadas à pemedebista.

Durante o encontro, a governadora Roseana Sarney promete entregar a Temer uma lista de projetos com o intuito de que eles sejam incorporados à plataforma de um possível governo Dilma Rousseff (PT). "Vamos fazer um grande ato político", afirmou Hildo Rocha, coordenador político da campanha de Roseana.

Além de entregar projetos para o Estado, o evento também contará com palestras do publicitário Duda Mendonça, que fará uma análise qualitativa das pesquisas que já foram realizadas no Maranhão. Também estará presente o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.