PMDB deve transformar reunião com Temer em grande ato político

Cerca de 150 prefeitos devem participar de evento organizado pelo comitê de reeleição da governadora Roseana Sarney

Wilson Lima, iG Maranhão |

A viagem do candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB) a São Luís neste sábado vai transformar aquilo que era uma simples reunião em um grande ato político organizado pela coligação de apoio à Roseana Sarney (PMDB) na sua campanha à reeleição. O evento está marcado para começar às 8h30 deste sábado.

Desse ato, devem participar até 150 prefeitos de partidos que apoiam a candidatura de Roseana Sarney. Também devem participar ex-prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças comunitárias coligadas à pemedebista.

Durante o encontro, a governadora Roseana Sarney promete entregar a Temer uma lista de projetos com o intuito de que eles sejam incorporados à plataforma de um possível governo Dilma Rousseff (PT). "Vamos fazer um grande ato político", afirmou Hildo Rocha, coordenador político da campanha de Roseana.

Além de entregar projetos para o Estado, o evento também contará com palestras do publicitário Duda Mendonça, que fará uma análise qualitativa das pesquisas que já foram realizadas no Maranhão. Também estará presente o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha.

    Leia tudo sobre: eleições maroseanapmdbtemer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG