Ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato derrotado ao Senado pelo PT votou no Colégio Estadual Central na capital mineira

Ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato derrotado ao Senado pelo PT, Fernando Pimentel votou agora pouco no Colégio Estadual Central na capital mineira, onde ele e a presidenciável Dilma Rousseff (PT) fizeram política estudantil na juventude.

Pimentel disse que mantém proximidade com a candidata, mas negou especulações sobre sua participação em um eventual Ministério.

"Não há nada disso. Sou de um grupo de companheiros que estão ajudando na campanha, que estão próximos. Mas não estou cuidando disso (cargo em ministério)", disse.

Apesar de compor a coordenação da campanha de Dilma no início da disputa eleitoral, Pimentel acabou perdendo espaço depois que seu nome foi envolvido nas negociações para formar um grupo de inteligência acusado de produzir dossiês contra o PSDB. Pimentel sempre negou qualquer participação no episódio.

Ele disse estar confiante na vitória de Dilma. "O voto na primeira mulher presidente será um voto de afirmação da democracia. Vamos consolidar o governo do presidente Lula e governar para todos brasileiros", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.