Petistas se misturam a tucanos em evento de campanha de Serra

Em Itapetininga, no interior de São Paulo, presidenciável do PSDB foi recebido por apoiadores e adversários

Nara Alves, enviada a Itapetininga (SP) |

Militantes do PT se misturaram a partidários do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em evento de campanha do tucano na tarde desta segunda-feira, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Antes mesmo de Serra chegar à cidade, a praça principal foi tomada por pessoas empunhando bandeiras de José Serra e Geraldo Alkmin, candidato do PSDB ao governo paulista, e também de Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante, postulantes petistas à Presidência e ao Palácio dos Bandeirantes.

Nara Alves
Militantes do PT misturam-se aos tucanos enquanto aguardam evento com Serra (PSDB) em Itapetininga

Serra criticou a presença de militantes petistas em evento organizado pela campanha do tucano. “É uma tropa de assalto, uma violência”, afirmou Serra sobre a presença da “torcida adversária”, que também entoou palavras de ordem contra o tucano.

Nara Alves
Serra entre bandeiras de apoio a Dilma Rousseff, em Itapetininga

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, não participou do evento. De acordo com a assessoria do candidato, ele não viajou para Itapetininga por problemas na aeronave que o levaria para a cidade. Nas suas andanças pelo interior de São Paulo, Serra sempre contou com a companhia de Alckmin, que lidera as pesquisas de intenção de voto, com chance de se eleger ainda no primeiro turno.

    Leia tudo sobre: eleições serrapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG