Petistas de Vitória esperam melhor resultado nesse 2º turno

Prefeito da capital, João Coser (PT), lembra que a petista ficou em terceiro lugar na cidade ao fim do 1º turno

Vitor Graize, especial para o iG no Espírito Santo |

O prefeito de Vitória, João Coser (PT), coordenador da campanha petista na capital do Espírito Santo, falou com exclusividade ao IG e reafirmou “otimismo” para o resultado desse segundo turno no Estado. Ele também minimizou o fato de Dilma Roussef ter obtido apenas o terceiro lugar no primeiro turno em Vitória.
Segundo ele, não há dados de pesquisa sobre as intenções de voto no Estado e que por isso não teria condições de mensurar com antecedência o resultado final. “Estamos trabalhando com otimismo. Nossa esperança é deu m bom resultado em Vitória e em todo o Estado. Mas a vitória no Brasil é o mais importante”, afirmou João Coser.
Coser ainda afirmou que a surpreendente e expressiva votação de Marina Silva (PV) no primeiro turno – ela venceu em Vitória e Vila Velha, dois dos principais colégios eleitorais do Espírito Santo – se deveu ao ambiente da semana anterior ao dia 3 de outubro. “A candidatura de Marina Silva funcionou como ponto de fuga para as dúvidas dos eleitores sobre Dilma e Serra, mas agora tudo já foi esclarecido”, disse, citando os temas religiosos que dominaram parte da campanha.

    Leia tudo sobre: eleições espleito 2010prefeitoVitóriaDilma Rousseff

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG