Pesquisas do PSDB dão vitória a Serra, diz Virgilio

Senador tucano garante em coletiva que o candidato do partido tem compromisso com o Amazonas

Eduardo Asfora, iG Amazonas |

O senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) informou hoje que todas as pesquisas internas do seu partido dão como certa a vitória do candidato do partido à presidência da República, José Serra. “Acreditamos que, com Serra, o Amazonas vai continuar acompanhando todo o crescimento do País. Os investimentos vão continuar,” disse.

Segundo o senador, que não conseguiu reeleger-se dia 3, o Brasil “está mostrando que não aceita preposto e sim quem tem história na política como Serra. Ele já foi ministro, deputado, prefeito e governador de São Paulo.” As declarações de Virgilio foram feitas em entrevista coletiva realizada, na sede do partido, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Estiveram presentes o presidente regional do PPS, Guto Rodrigues; o deputado estadual Luiz Castro (PPS) e o deputado federal Pauderney Avelino (DEM). Todos garantiram que Serra assumiu o compromisso de prorrogar a Zona Franca por 100 anos, construir portos e estradas e melhorar o abastecimento de água e o fornecimento de energia.

“A população amazonense precisa entender que Serra não é contra a Zona Franca e nem contra o Estado, e sim vai continuar investindo no Amazonas e na região,” disse o deputado Pauderney.

    Leia tudo sobre: eleições amvirgilio amserra eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG