Pesquisa empolga Gaguim a redobrar trabalho

Candidato do PMDB ao governo do Tocantins pretende atingir 80% dos votos

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Pesquisa do Ibope/TV Anhanguera sobre as eleições no Tocantins apontam o governador Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição, com 43 % das intenções de votos. Siqueira Campos (PSDB), rival do governador, aparece com 37%. A pesquisa empolgou o candidato peemedebista.

"Vamos redobrar os trabalhos por todo o Estado, não vou descansar e não permitirei que ninguém descanse e fique de salto alto,” reagiu o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), sobre o resultado da pesquisa Ibope/TV Anhanguera, divulgada pela coligação “Força do Povo,” liderada por Gaguim.

A pesquisa mostra Gaguim com seis pontos à frente de seu adversário na disputa pelo Palácio Araguaia. "Respeito o resultado, mas nossas pesquisas internas mostram que já estamos 12 pontos à frente, o dobro," garantiu o candidato peemedebista.Ele acrescentou que vai intensificar o ritmo da campanha eleitoral.

"Os prefeitos e vereadores que ainda não entraram na campanha agora vão entrar, pedirei a eles, porque não descanso e não permitirei que ninguém da minha equipe descanse, enquanto não tivermos 80% dos votos do Estado," afirmou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG