PE: Coordenação prepara ato de apoio de pastores a Serra

Tucano pretende distribuir carta-compromisso prometendo continuação dos projetos iniciados na gestão do presidente Lula

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Bruno Rodrigues (PSDB) deputado federal e coordenador da campanha de José Serra (PSDB) em Pernambuco, anunciou nesta última quinta-feira (14) que prepara um ato promovido pelos pastores em favor da campanha do presidenciável tucano. O evento, chamado por Rodrigues de ‘apoteótico’, ainda não tem a data nem local divulgados. Hoje, a campanha do PSDB para Serra será deflagrada oficialmente no Recife, PE, com panfletagem e adesivaço na Avenida Governador Magalhães.

A coordenação da campanha de Serra garante que não faltará material de campanha para o segundo turno. "Estamos recebendo ligações de todo o Estado solicitando material.(...) O quadro é bem diferente do primeiro turno", disse Rodrigues. O tucano prometeu, em breve, anunciar novas coligações de lideranças que não votaram em Serra no primeiro turno. "É bom informar que essas adesões não são eleitores de Marina", contou Bruno, acrescentando que está confirmada a vinda de Serra a Pernambuco no dia 22 deste mês.

Carta-compromisso
José Serra investiu em novas peças de divulgação para esse segundo turno. Entre elas está uma carta-compromisso voltada ao eleitorado pernambucano afirmando que não descontinuará projetos que iniciaram na gestão Lula. Segundo a coordenação do presidenciável tucano, um dos propósitos da carta é deixar claro que os grandes projetos iniciados, como Transposição do Rio São Francisco, a Refinaria Abreu e Lima e a Ferrovia Transnordestina não serão descontinuados. “O compromisso é terminá-las e com um detalhe: acelerá-las, porque fato é que todas estão atrasadas, ao inverso do que o PT está pregando para tirar dividendos eleitorais“, explicou Bruno.

    Leia tudo sobre: eleições pepleito 2010eleições serrapastores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG