`Parecia um boi bravo¿, diz mulher do governador sobre Dilma

Deuzeni Goldman, mulher do governador Alberto Goldman (PSDB), avaliou como negativas as escorregadas no tempo da petista

Andréia Sadi, enviada ao Rio de Janeiro |

“(José) Serra não foi tão bem como esperávamos, mas Dilma (Rousseff) foi muito pior”. Essa foi a opinião do governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB) e de sua mulher, Deuzeni Goldman, sobre o desempenho dos presidenciáveis no debate realizado pela TV Globo .

O governador de São Paulo avaliou ainda que o formato favoreceu Serra porque Dilma não teve oportunidade de puxar questões que ela considera relevante. A primeira-dama paulista ainda chegou a comparar o desempenho da candidata petista no debate, que chegou a estourar o tempo das respostas algumas vezes, como um “boi bravo”.

Já o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), avaliou que este debate foi o melhor desempenho em debate do candidato tucano. “Ele mostrou clareza, o que não senti na candidata Dilma”, afirmou o prefeito, ressaltando que o formato desenhado pela TV Globo para este debate favoreceu o tucano. Presente na plateia, a mulher de Serra, Mônica Serra, ficou o tempo todo no celular tirando fotos.

    Leia tudo sobre: eleições dilmaeleições serrapleito 2010debate

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG