Osmar Dias inicia campanha no interior ainda à espera de Dilma

Candidato ao governo do Paraná aguarda confirmação da presença da candidata petista à Presidência no lançamento da campanha

Francisco Camargo, iG Paraná |

O candidato ao governo Osmar Dias (PDT-PMDB-PT-PSC e PC do B) iniciou nesta terça-feira pela manhã um roteiro que prevê contatos e entrevistas coletivas no interior do estado, a partir de Ponta Grossa e Londrina. Depois, iria a Maringá, Paranavaí, Umuarama e Cascavel. “É só o começo da caminhada”, declarou.

Osmar ainda aguardava a confirmação da presença da candidata Dilma Rousseff e do presidente Lula para realizar “uma grande festa” do lançamento da campanha. A previsão é que o evento aconteça na próxima sexta-feira, dia 9, em Curitiba, mas a assessoria do senador pedetista ainda aguarda confirmação.

PV reunido
Já o candidato do PV ao governo do Paraná, Paulo Salamuni, pretende realizar, na primeira semana de campanha, reuniões com dirigentes do partido e militantes. Segundo a assessoria do PV, Salamuni deverá definir o quanto antes a agenda para as próximas semanas e a estratégia de campanha.

    Leia tudo sobre: osmar diasdilma rousseffparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG