Oposição não sai enfraquecida das eleições, diz Alckmin

"Mário Covas respondeu uma vez que só há três caminhos a trilhar: enfrentar, combater e vencer", afirmou

Piero Locatelli, iG São Paulo |

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou, ao votar neste domingo, que a oposição não sai enfraquecida destas eleições. Ele também se disse confiante na vitoria de José Serra no segundo turno da campanha à Presidência da República. “A campanha está em curso, a eleição está em curso. Mário Covas respondeu uma vez que só há três caminhos a trilhar: enfrentar, combater e vencer. Não há outra hipótese”, declarou.

AE
Tucano disse que PSDB está forte, após a eleição de quatro goverrnadores
O governador disse que o PSDB está forte, após a eleição de quatro goverrnadores e com a chegada de outros à disputa no segundo turno. Perguntado se o nível da campanha no segundo turno foi baixo, ele afirmou que “é normal ter um contraditório maior no segundo turno, mas da nossa parte houve absoluto respeito à lei”.

Alckmin começará os trabalhos de transição do governo do Estado nesta quarta-feira, com um grupo instalado num edifício na Rua Boa Vista, no centro de São Paulo. Ele deve passar a segunda-feira e a terça-feira com a família num sitio em Pindamonhangaba. Alckmin votou no colérgio Santo Américo, no Morumbi, zona Sul de São Paulo. Em seguida, acompanha o candidato José Serra em sua votação.

    Leia tudo sobre: eleiçõesalckmin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG