Nunca registrei compromisso e descumpri, diz Dilma

Petista se referia ao fato de Serra ter oficializado que cumpriria mandato de prefeito em São Paulo e sair para ser governador

Raphael Gomide, enviado a Belo Horizonte |

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje, em Belo Horizonte (MG), que nunca registrou compromisso em cartório e depois descumpriu, numa referência ao fato de o adversário José Serra (PSDB) ter oficializado que cumpriria o mandato à frente da Prefeitura de São Paulo e, depois de dois anos, deixado o cargo para assumir o governo do Estado.

“Eu nunca registrei em cartório compromisso, como o meu adversário fez e rompeu e não cumpriu”, afirmou a petista em discurso para políticos mineiros, sem porém citar diretamente o nome de José Serra.

A candidata declarou, ainda, que pretende tratar os brasileiros com “o carinho de uma mãe”, se for eleita presidente em 31 de outubro. “O presidente Lula diz que a gente não governa, a gente tem a obrigação de cuidar do povo brasileiro. É isso o que o povo quer ser cuidado. Eu vou cuidar do povo brasileiro com o carinho e a atenção de uma mãe, como as mulheres cuidam dos seus filhos”, afirmou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG