No PI, Serra evita comentar depoimento de delegado

O candidato do PSDB à Presidência disse hoje, ao chegar a Teresina, que não iria comentar o depoimento de Onézimo Sousa

Agência Estado |

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje, ao chegar a Teresina, que não iria comentar o depoimento do delegado Onézimo Sousa, por ter tomado conhecimento sobre o assunto durante o voo para o Piauí. Ele disse que não vai emitir juízo de valor até analisar os fatos. "Eu não vi o depoimento e só vou falar depois de ver. Não vou falar sobre isso."

O tucano ainda se esquivou de falar sobre a escolha do candidato a vice-presidente em sua chapa. Serra criticou a falta de investimentos federais no Nordeste e disse que a ferrovia Transnordestina nunca deixou de ser apenas um projeto.

O presidenciável estava acompanhado do candidato a governador do Piauí pelo PSDB, Sílvio Mendes, e do senador Mão Santa (PSC). Ele está no Estado para participar do 3º Encontro Líderes do Nordeste, organizado pela Associação dos Jovens Empreendedores, no qual vai proferir palestra.

O candidato disse que iria começar uma batalha importante pela Presidência da República e estava feliz em reencontrar os companheiros. "O Piauí pode me considerar um amigo do Estado. Esse Estado tem um potencial enorme e não tem sido materializado. Não tem tido desenvolvimento. Falta investimento federal que estruture o desenvolvimento, abrindo caminho para o investimento privado, para gerar mais empregos."

    Leia tudo sobre: psdbserraonézimo sousamão santa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG