No Nordeste, Serra critica governo, mas defende Bolsa Família

Candidato tucano faz campanha em Natal, onde defende mais investimentos e a criação de um porto novo

Adriano Ceolin, enviado a Natal |

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, criticou a falta de investimentos do governo federal no Rio Grande do Norte. O tucano faz campanha hoje em Natal, capital do Estado. Apesar das críticas ao governo, Serra defendeu o Bolsa Família, programa implementado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

null“Natal, desde logo, precisa de um porto novo. Um grande porto. Falta aqui no Rio Grande do Norte um grande projeto de investimento do governo federal”, disse Serra, assim que chegou ao aeroporto da cidade.

O tucano também defendeu a ampliação da rodovia Transnordestina. “Ela tem de chegar no Estado. Isso gera emprego”, disse. “Além disso, o Rio Grande do Norte tem grandes condições na área do turismo”, completou.

Serra, porém, defendeu a ampliação do Bolsa Família. “Vamos reforçar o Bolsa Família. Vamos dar para a garotada do Bolsa Família uma oportunidade de uma formação profissional “, disse.

O tucano participa de carreata pela cidade. Cerca de 100 carros acompanham o candidato. O trajeto começou no aeroporto e deve se estender até o bairro Alecrim, onde Serra fará uma caminhada.

Serra está num carro aberto com coberta. É acompanhado pela candidata ao governo do Estado pelo DEM, Rosalba Ciarlini, e pelo senador e candidato à reeleição, José Agripino (DEM).

    Leia tudo sobre: eleições serrapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG