No Maranhão, coordenação tucana discute visita de José Serra

Campanha do presidenciável costura ofensiva em busca de votos na região nordeste, onde o candidato aparece mais vulnerável

Wilson Lima, iG Maranhão |

A coordenação do PSDB no Maranhão está reunida na tarde de hoje para discutir os detalhes da visita de José Serra ao Estado no próximo sábado. O tucano visitará a cidade de Imperatriz, distante 636 km de São Luís. A visita de Serra pelo Maranhão faz parte da ofensiva do PSDB em busca de votos na região nordeste. Durante uma semana, o tucano deve visitar pelo menos sete Estados nordestinos, mais o Pará. Além do Maranhão, a coordenação de campanha do PSDB pretende que Serra também visite o Pará.
José Serra foi o único presidenciável a visitar o Maranhão no primeiro turno e o primeiro a cogitar passagem oficial pelo Estado no segundo. Em julho, Serra esteve em São Luís. Até o momento, não foram divulgados detalhes da visita mas a expectativa é que Serra seja recebido pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, pelo ex-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago (PDT), além do presidente estadual do partido, Roberto Rocha.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições maeleições serrapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG