No Ceará, Partido Verde decide apoiar candidatura Dilma

Dirigentes do partido vão lançar manifesto em favor da presidenciável e promover o engajamento da militância na campanha

Lauriberto Braga, iG Ceará |

No Ceará, o Partido Verde (PV) decidiu apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República neste segundo turno. O presidente do PV-Fortaleza, João da Cruz, afirmou que havia um indicativo no Ceará de definir apoio a Dilma no segundo turno. "Com a posição nacional de independência os filiados estão liberados para manifestarem-se e vamos apoiar Dilma", revelou Cruz.

Na reunião da Executiva Municipal do PV na capital cearense, a maioria optou pelo apoio à candidatura Dilma. “Apoiamos em termos de projeto, afinal nós não somos neoliberais. Os militantes do PV estão no campo do socialismo, da democracia e da sustentabilidade”, disse João da Cruz.


Entre as primeiras ações do PV-Ceará pró-Dilma está o lançamento de um manifesto em favor da candidata. Os dirigentes também vão engajar os militantes da campanha às atividades. “Devemos destacar inclusive militantes para atuarem nos comitês”, adiantou João da Cruz.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições ceeleições dilmapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG