Candidato à reeleição do estado diz que `não escuta a zoada da mutuca¿ em relação a crítica de Tasso

O clima da campanha para o governo do estado do Ceará começou a esquentar. Em comício, na noite de quinta-feira (15), em Guaiúba, na região metropolitana de Fortaleza, o senador Tasso Jereissati (PSDB), candidato à reeleição, disse que ‘só falta colocar o irmão mais novo dos Ferreira Gomes para ser governador’. Tasso declarou apoio à candidatura do deputado estadual Marcos Cals (PSDB) ao governo do Ceará.

Tasso se refere ao deputado estadual Ivo Gomes, que até abril passado era chefe de gabinete de Cid. Ciro foi governador do Ceará de 1991 a 1994, Cid foi eleito no primeiro turno em 2006 e cumpre o mandato até 31 de dezembro de 2010.

Cid Gomes, ao inaugurar seu comitê central de campanha, na noite de quinta-feira (15), em Fortaleza, de imediato respondeu a Tasso com um chavão bem nordestino: "Nem escuto a zoada da mutuca”. Cid disse que pretende ‘fazer uma campanha alegre, sem baixarias’.

Tasso e Cals têm feito seguidas críticas a Cid Gomes afirmando que ‘o Estado está parado e que perdeu a liderança em setores econômicos no Nordeste para Bahia e Pernambuco’.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.