No Ceará, Cid Gomes convoca todos os prefeitos a apoiarem Dilma

Governador reeleito comanda reunião na próxima segunda-feira em prol da candidata do PT à Presidência da República

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), resolveu convocar todos os 184 prefeitos cearenses para uma reunião na próxima segunda-feira. "Estou convidando todos os prefeitos para se engajarem na campanha de segundo turno da candidata Dilma Rousseff , por entender que ela é o melhor para o Brasil", disse Cid.

De acordo com Cid, o convite foi feito para todos os prefeitos, independentemente de seus partidos, "porque queremos dar uma grande vitória para Dilma aqui no Ceará".

Por isso não limitamos o convite a somente aos prefeitos de partidos que integram a nossa base aliada", destacou Cid Gomes, que neste segundo turno tem feito intensa campanha para Dilma.

Já a coordenadora geral da campanha no Ceará, presidente estadual do PT e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, tem se isolado nas atividades do comitê local, porque não aceitou a entrada de Ciro Gomes, irmão de Cid, como um dos coordenadores da campanha no Nordeste. O governador reeleito não quis comentar esta questão. "Eu estou fazendo a campanha para Dilma e Luizianne com certeza também está fazendo ao modo dela".

No próximo domingo, Cid vai comandar uma adesivaço na Praia do Futuro e depois segue para Canindé, onde participa da Romaria de São Francisco. A campanha de Dilma no Ceará será encerrada no domingo, dia 24, com uma carreata em Fortaleza. Não previsão da visita de Dilma ao Ceará neste segundo turno.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições ceeleições dilmapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG