Governador reeleito comanda reunião na próxima segunda-feira em prol da candidata do PT à Presidência da República

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), resolveu convocar todos os 184 prefeitos cearenses para uma reunião na próxima segunda-feira. "Estou convidando todos os prefeitos para se engajarem na campanha de segundo turno da candidata Dilma Rousseff , por entender que ela é o melhor para o Brasil", disse Cid.

De acordo com Cid, o convite foi feito para todos os prefeitos, independentemente de seus partidos, "porque queremos dar uma grande vitória para Dilma aqui no Ceará".

Por isso não limitamos o convite a somente aos prefeitos de partidos que integram a nossa base aliada", destacou Cid Gomes, que neste segundo turno tem feito intensa campanha para Dilma.

Já a coordenadora geral da campanha no Ceará, presidente estadual do PT e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, tem se isolado nas atividades do comitê local, porque não aceitou a entrada de Ciro Gomes, irmão de Cid, como um dos coordenadores da campanha no Nordeste. O governador reeleito não quis comentar esta questão. "Eu estou fazendo a campanha para Dilma e Luizianne com certeza também está fazendo ao modo dela".

No próximo domingo, Cid vai comandar uma adesivaço na Praia do Futuro e depois segue para Canindé, onde participa da Romaria de São Francisco. A campanha de Dilma no Ceará será encerrada no domingo, dia 24, com uma carreata em Fortaleza. Não previsão da visita de Dilma ao Ceará neste segundo turno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.