No Acre, candidatos preferem campanha ao desfile

Bocalom reúne-se com corregilionários e Tião Viana visita agricultores. Desfile de 7 de setembro acontece às 17h

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

Os candidatos ao governo do Acre Tião Bocalom (PSDB) e Tião Viana (PT) não devem participar do desfile de 7 de setembro, que pela primeira vez acontece no estacionamento do Estádio Arena da Floresta. A assessoria dos candidatos informou que eles cumpre agenda de campanha.

O evento está previsto para iniciar às 17h e deve contar apenas com a participação do atual governador do Acre, Binho Marque (PT) e representantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria de Bocalom, ele deve participar de reunião com os candidatos ao Senado, a deputado Federal e Estadual no comitê central da coligação “Liberdade e Produzir Para Empregar.” A assessoria de Tião Viana informou que o candidato deve visitar Ramais, município na zona rural, para conversar com produtores rurais e falar de suas propostas para o setor agrícola.

Segundo a assessoria do governo, este ano 13 escolas vencedoras do Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras foram escolhidas para se apresentar durante o desfile de 7 de Setembro. Também entram na pista alunos de três escolas de ensino especial, grupos que representam instituições esportivas e sociais como o Rotary Clube, escoteiros e as instituições militares.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG