Neudo minimiza pesquisa do Ibope em Roraima

Para candidato ao governo do Estado, a pesquisa que mostra Anchieta à frente ¿não expressa sentimento do povo¿

Willame Sousa, iG Roraima |

O candidato ao Governo de Roraima Neudo Campos (PP) comentou em nota enviada à imprensa na manhã de hoje que a pesquisa do Ibope divulgada pela TV Roraima no início desta semana “não reflete o sentimento do povo do Estado.” Neudo disputa com Anchieta Júnior (PSDB) pela coligação “Pra Roraima Voltar a Ser Feliz.”

A pesquisa mostra o governador e candidato à reeleição Anchieta Junior, da coligação “União Por Roraima,” oito pontos percentuais à frente de Neudo. “Não tenho um pingo de preocupação com essa pesquisa. Estou rouco de falar, de abraçar, de ser abraçado e estou vislumbrando o caminho da vitória,” avaliou o candidato do PP.

Neudo também comentou o fato de adversários estarem usando nestas eleições os processos aos quais ele responde. O candidato, que renunciou na semana passada ao cargo de deputado federal, figurava em primeiro lugar na lista de parlamentares com processos judiciais. Ao todo, são 21 denúncias enfrentadas por ele.

Para Neudo, é “injusto” que digam que ele não poderá ocupar o cargo de governador, caso seja eleito. Neudo também nega que tenha renunciada a Câmara Federal para que os julgamentos dos processos se arrastassem ainda mais. “Só saí do cargo de deputado federal para priorizar a campanha de governador. Vou ganhar as eleições. A mentira tem pernas curtas e a verdade sempre triunfa.”

    Leia tudo sobre: eleições rrneudo rranchieta rrpesquisa ibope rr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG