Neudo continua liderando em Roraima

Pesquisa divulgada hoje pelo Tribunal Eleitoral mostra candidato do PP com 55% e o tucano Anchieta, 45%

Ricardo Gomes, iG Roraima |

A segunda pesquisa para governador em Roraima, feita pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública (IBRAPE) neste segundo turno, mostra o candidato Neudo Campos (PP) com 55% e o governador Anchieta Júnior (PSDB) com 45% das intenções de votos. A pesquisa foi divulgada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR).

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 16 deste mês, ouvindo 822 eleitores na capital, Boa Vista – 532 pessoas, ou 64,72% do total – e mais quatro municípios do interior – 290 eleitores, ou 35,58%: Alto Alegre, Mucajaí, Caracaraí e Rorainópolis. A Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa estimulada – os nomes dos candidatos são citados na entrevista – Neudo aparece com 51% das intenções de votos e Anchieta, 42%, diferença de nove pontos percentuais. Votos brancos / nulos somam 3% e indecisos 4%. O IBRAPE informou que foram levados em conta apenas os votos válidos.

Quarta pesquisa

Contratada pela empresa PSP Comunicação Visual, a pesquisa divulgada nesta quinta-feira está registrada no TRE-RR com o nº 6340/2010. Esta a quarta pesquisa de intenção de votos para governador em Roraima no segundo turno.

Além do IBRAPE, a Zênite Consultoria e Marketing divulgou pesquisa para governador no dia15 deste mês, mostrando Neudo Campos com 48,17% e Anchieta Júnior com 38.48%, mantendo-se sempre a vantagem de um para o outro em 10%.

    Leia tudo sobre: eleições rrneudo rranchieta rrpesquisa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG