Neto de Dilma deve nascer amanhã cedo

Segundo o ex-marido da candidata, depois de esperar para fazer o parto normal, a filha Paula deverá passar por uma cesariana

Andréia Sadi, enviada a Minas Gerais

A filha única da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, deve dar à luz na manhã desta quinta-feira.  A informação foi dada, na tarde desta quarta-feira, pelo ex-marido da candidata, Carlos Araújo.

De acordo com ele, Paula, filha de Dilma, passará por uma cirurgia de cesariana amanhã às 6h. “O bebê ficou muito grande. Precisou marcar a cesária”, disse Araújo, ao confirmar o horário marcado para a cirurgia, que será feita no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).

Paula preferia que o bebê nascesse de parto normal. Na expectativa de que o nascimento do primeiro neto poderia ter ocorrido no último fim de semana, Dilma inclusive interrompeu suas atividades de campanha para ficar com a filha. Os médicos que acompanham a gestação, no entanto,  já haviam anunciado que o bebê deveria nascer até esta sexta-feira, não sendo mais viável aguardar pelo parto normal.

Depois de participar de um comício em Betim (MG), Dilma Rousseff deverá seguir ainda hoje diretamente para Porto Alegre, onde passará a noite, para permanecer amanhã ao lado da filha na maternidade.

Procurado pela reportagem do iG , o hospital informou que não havia nada confirmado.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições dilmanetopleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG