Netinho entra na campanha no Acre

Cantor e candidato por São Paulo pede votos para Magalhães. Eleitores criticam apoio no Twitter

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

O cantor Netinho de Paula (PCdoB-SP) apareceu hoje no horário eleitoral gratuito na TV no Acre pedindo votos para o acreano e corregilionário Edvaldo Magalhães, que também disputa uma vaga no Senado. Magalhães aparece em terceiro lugar na disputa, conforme pesquisa de intenção de votos.O PCdoB faz parte da coligação “Frente Popular do Acre” (FPA).

A primeira inserção na TV pedindo votos para os candidatos ao Senado da FPA foi a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seguida foi a vez da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Lula e Dilma também pediram apoio a Jorge Viana (PT). Lula e Dilma garantiram que os candidatos da FPA têm seus apoios nas eleições deste domingo, 3 de outubro.

Quem também pediu votos para Magalhães foi o corregilionário e Ministro dos Esportes, Orlando Silva. Silva participou na inserção ao lado do candidato acreano pedindo votos. Mas ao que tudo indica o pedido de apoio do cantor paulista Netinho não rendeu bons resultados para Magalhães.

No microblog Twitter muitos eleitores relembraram que o cantor e candidato pelo Estado de São Paulo foi acusado de agredir a ex-mulher.Na inserção de TV Netinho afirma que tem “semelhanças” com Magalhães, “somos de origem pobre”. Magalhães ainda não se pronunciou sobre a reação dos eleitores no Twittter.

    Leia tudo sobre: eleições acmagalhães achorário eleitoralnetinhofpa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG