Governador eleito do Estado disse acreditar nas pesquisas e acompanha a apuração em Brasília com a base aliada

O governador eleito pelo Espírito Santo, senador Renato Casagrande (PSB), votou neste domingo (31) em Vitória e disse que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT), é a melhor opção para os capixabas. O senador também afirmou acreditar nas pesquisas e ter confiança na vitória.

“Para o Espírito Santo, a vitória da Dilma seria melhor por conta dos projetos que já estão em andamento no governo Lula”, defendeu o governador eleito, antes de garantir que terá diálogo com o governo federal independente de quem ganhe nas urnas neste domingo.

Casagrande chegou ao Colégio Darwin, em Jardim da Penha, em Vitória, às 9h30 acompanhado do vice-governador eleito, Givaldo Vieira (PT), e de sua suplente no Senado, a petista Ana Rita Esgário. Após cumprimentar eleitores, o governador eleito deu entrevista a jornalistas e falou sobre sua equipe de transição. Segundo ele, após as eleições os trabalhos de planejamento para sua gestão devem ser intensificados. No entanto, os nomes do secretariado só devem surgir em dezembro.

Às 16h, Casagrande segue para Brasília, onde acompanha a apuração dos votos com os outros governadores eleitos da base aliada governista, com a presidenciável Dilma e com o presidente Lula.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.