Na TV, Ciro Gomes pede votos para Paulo Skaf

Deputado, que chegou a dizer que não pediria votos, afirmou que o PSB quer `trazer gente nova¿

iG São Paulo |

Em propaganda veiculada na TV nesta segunda-feira (06), o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) estreou na campanha de Paulo Skaf (PSB) e apareceu pela primeira vez pedindo votos para o candidato ao governo de São Paulo.

Resgatando outros políticos do partido, como o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Ciro citou que o partido ‘busca trazer gente nova’. “Não sou de pedir votos para qualquer um. Mas para o Skaf eu peço e assino embaixo. O PSB está trazendo gente nova e comprometida para a política”, afirmou o deputado.

Ciro, que coordena a campanha da candidatura do irmão à reeleição do Estado do Ceará, chegou a dizer que ficaria fora da corrida nacional ao Palácio do Planalto e que não faria campanha para ninguém, somente para ‘o Cid e a chapa dele’.

Desde que foi obrigado pela cúpula do PSB a desistir da corrida eleitoral, Ciro alfinetou por diversas vezes o PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua própria legenda. "Não me peçam para ir à TV declarar o meu voto, que eu não vou", desabafou ele, em abril, após afirmar que Lula estava "navegando na maionese", em entrevista ao iG . No lançamento da pré-candidatura de Paulo Skaf pelo PSB, Ciro Gomes não compareceu, assim como seu irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes.

    Leia tudo sobre: eleições spCiro Gomeseleições cepaulo skaf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG