Moradora protesta contra visita de primeira-dama em Carapicuíba

Em visita à cidade, dona Marisa recebe 'bronca' de moradora quando tomava café em lanchonete citada na música de Netinho de Paula

iG São Paulo |

Marcelo V. Gusmão/Futura Press
Durante visita a Carapicuíba, na Grande São Paulo, a primeira-dama Marisa Letícia foi abordada por uma moradora da região que se queixava da visita de políticos ao bairro "apenas" durante o período eleitoral.

“As coisas não estão tão bem assim como vocês falam”, disse a moradora, dedo em riste, após furar a blindagem montada pelo estafe da visitante. 

Marcelo V. Gusmão / Futura Press
Dona Marisa esteve na cidade, onde viveu Netinho de Paula (PC do B), candidato ao Senado na chapa do PT, para fazer campanha ao lado do senador Aloizio Mercadante (PT), que disputa o governo estadual. Na "comitiva" estavam candidatos como a cantora Leci Brandão, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PC do B. 

.A abordagem nada amigável aconteceu nesta sexta-feira, quando a primeira-dama tomava café em uma lanchonete citada na música “Cohab City”, um dos maiores sucessos do cantor e apresentador.

Marcelo V. Gusmão / Futura Press
A mulher, que não se identificou, foi logo retirada do local, com a ajuda do prefeito da cidade, Sérgio Ribeiro (PT). No fim, dona Marisa caminhou com tranquilidade pelo bairro.

Ela distribuiu autógrafos e conheceu um projeto social ligado a Netinho. Durante a caminhada, chegou a ser confundida pelas pessoas com a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy.

    Leia tudo sobre: eleições SPMarisa LetíciaCarapicuíbaMercadante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG