Mônica Serra fez campanha em Natal antes da chegada de tucano

Esposa de José Serra visitou hospital ao lado de candidata do DEM; presidenciável tem agenda hoje na capital do RN

Adriano Ceolin, enviado a Natal |

A mulher do candidato a presidente da República José Serra (PSDB), Mônica Serra, fez campanha em Natal (RN) um dia antes da chegada do marido. Ela visitou um hospital ao lado da candidata ao governo estadual pelo DEM, Rosalba Ciarlini.

O tucano tem agenda hoje na capital do Rio Grande do Norte. Na véspera, Mônica visitou o Hospital Infantil Varela Santiago. “Ela foi bem recebida. O pessoal ficou feliz com a visita. O hospital tem um trabalho muito grande de voluntário”, disse Rosalba.

Nesta quarta-feira, Serra participa de carreata do aeroporto até o bairro Alecrim, um dos mais populosos da cidade. Em seguida, inaugura comitê de campanha e depois dá palestra na Associação de Médicos de Natal.

nullAlém de Rosalba, Serra tem como principal aliado em Natal o senador José Agripino (DEM-RN), que disse acreditar na realização do segundo turno, apesar do favoritismo de Dilma Rousseff (PT)  - na última pesquisa Vox Populi/Band/ iG , ela apareceu com 18 pontos à frente do tucano.

“Não tem nada ganho. Tem gente já falando de governo Dilma. E isso é um grande erro”, disse Agripino, que nos últimos oito anos foi líder do DEM no Senado. “Dilma é Dilma. Ela não é Lula. Para mim, vai ter segundo turno”, completou.

Mônica Serra já deixou a capital potiguar e seguiu viagem para João Pessoa, no Estado vizinho da Paraíba. Ela ainda deve ir para Recife (PE). Assessores da campanha de José Serra disseram que a esposa dele vai participar de novos eventos de campanha, mas não necessariamente na véspera da chegada de Serra.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG