Mônica Serra fala sobre exemplo de mineiros no Chile

Nascida em Santiago do Chile, mulher de presidenciável tucano promete doar imagem de Nossa Senhora Aparecida para famílias

Nara Alves, enviada a Aparecida do Norte |

AE
Mulher de José Serra, Mônica (D) acompanha o presidenciável tucano, juntamente com o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin e esposa, Lu Alckmin (E)
Ao lado do marido para fazer campanha em Aparecida do Norte (SC), a mulher do presidenciável José Serra (PSDB), Mônica Serra, disse que os mineiros chilenos são exemplo para todos.

“Agradeço pelas preces e pelo sucesso no resgate. Os mineiros são exemplo de fé e esperança para o mundo”, disse Mônica, que também é chilena.

Nascida em Santiago do Chile em 1943 e naturalizada brasileira mais tarde, Mônica recebeu de autoridades católicas uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual prometeu doar para famílias dos mineiros presos.

A imagem, que tem a bandeira do Brasil, deve ser levada ao Chile via embaixada chilena no Brasil, prometeu Mônica.

Juntamente com o presidenciável tucano e a mulher estavam também o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM); o vice de Serra, Indio da Costa (DEM); o governador de São Paulo eleito no último domingo, Geraldo Alckmin (PSDB); e o deputado federal reeleito por São Paulo, José Aníbal (PSDB); e o ex-ministro da Educação Paulo Renato (PSDB).

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições serrapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG