Militantes petistas atiram bolinhas de papel em evento com Dilma

Durante reunião com a presidenciável em BH, quem não conseguia enxergar arremessou bolinhas naqueles sentados mais à frente

Raphael Gomide, enviado a Belo Horizonte |

nullNo dia seguinte em que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff , criticou o presidenciável tucano José Serra por ter sido atingido por uma “bolinha de papel” lançada por petistas, militantes do PT atiraram uma garrafa de plástico (ver vídeo do iG , ao lado) e bolinhas de papel em prefeitos e vereadores do partido.

O episódio aconteceu nesta sexta-feira, durante reunião da candidata com prefeitos e políticos de Minas Gerais, no Iate Tênis Clube de Belo Horizonte.

A confusão teve início porque as pessoas que estavam sentadas na parte de trás da plateia tinham a visão prejudicada por aqueles que estavam em pé, mais à frente. Começaram, então, os gritos de “senta, senta!”

Como os gritos não surtiram efeito, bolinhas de papel começaram a voar em direção aos prefeitos e políticos que estavam em pé. Uma garrafa de plástico vazia também foi arremessada contra uma mulher de vermelho, como mostra o vídeo do iG .


    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG