Militantes e políticos começam chegar à convenção de Serra

Expectativa é que 5 mil pessoas compareçam ao evento de lançamento oficial da candidatura do tucano à Presidência em Salvador

Adriano Ceolin, enviado a Salvador |

Militantes e políticos do PSDB, do DEM e do PPS começaram a chegar ao Centro Espanhol em Salvador (BA), local da convenção de lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República.

Prevista para as 9 horas, a votação dos delegados convencionais ainda não começou. Por ora, um locutor tenta animar o público que ainda não lota o espaço reservado para o evento. Os políticos vão ocupar uma espécie de arquibancada atrás do palco com 200 lugares.

nullAntes do inicio da fala dos oradores será exibido um vídeo com a fala do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, será o primeiro a discursar. Ele tem o apoio do PSDB baiano.

Depois de Souto, falarão o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, e, por fim, o candidato Serra. Os presidentes do PPS, Roberto Freire, e do DEM, Rodrigo Maia, não irão falar para não atrasar o evento.

O PSDB quer terminar a convenção às 14h30 para evitar o encontro com uma marcha de evangélicos que passará próximo do local onde é realizada a convenção.

    Leia tudo sobre: PSDBSerraConvençãoSalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG