Militância do PC do B vai protestar contra PSDB em comício sábado

Filiados foram convocados para gritar palavras de ordem contra Richa e "Zé Pedágio Serra" em evento com Osmar Dias, Lula e Dilma

Francisco Camargo, iG Paraná |

Militantes e filiados do PC do B de Curitiba receberam um comunicado-convocação para o comício da coligação de Osmar Dias (PDT), sábado, 31, na Boca Maldita, a partir das 10 horas, com a presença do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff. A orientação: chegar antes do horário previsto para garantir espaços próximos ao palanque, levar bandeiras vermelhas e gritar palavras de ordem contra o candidato tucano Beto Richa, principalmente contra o suposto caixa 2 do ex-prefeito.

Na convocação, o PC pede que seja escolhido um bom lugar para que se possa agitar livremente as bandeiras e gritar “nossas palavras de ordem contra a DEMoTucanada Neoliberal de Beto-CAIXA2-Richa e do Zé Pedágio Serra”.

Pitada de humor
No site do partido, a previsão do tempo para sábado mereceu registro especial. “Simepar informa: clima de sol c/ poucas nuvens, 25 graus, no sábado do comício Dilma/Osmar com Lula, na Boca Maldita. Clima político ótimo!”

Será o primeiro comício com Dilma Rousseff na capital paranaense. Os peemedebistas Orlando Pessuti, governador do Paraná, e o candidato a vice, Rodrigo da Rocha Loures, também participarão do encontro.

    Leia tudo sobre: PCdoBosmar diasluladilma rousseffbeto richaparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG