Candidato a Vice-Presidente da República participa de programa do horário eleitoral no Tocantins

“O governador Carlos Gaguim é de uma agilidade administrativa extraordinária. Ele estabeleceu uma forma de governar que está dando certo. Esteve várias vezes comigo para reivindicar em favor do Tocantins, por isso eu peço ao povo que vote em Gaguim pela competente e extraordinária administração que ele está fazendo no Tocantins”.

O pedido de votos acompanhado de elogios para Gaguim (PMDB) é do deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), presidente da Câmara dos Deputados e candidato a Vice-Presidente da República na chapa da ex-ministra Dilma Rousseff (PT). Temer participou do programa do horário eleitoral gratuito do governador e candidato à reeleição segunda-feira (23) à noite.

Gaguim garantiu que a eleição de Dilma será de “grandes e bons frutos” para o Estado. “Nossa parceria se fortalece a cada dia. Assim como Lula sempre foi um grande parceiro do Tocantins, Dilma também é. Quem vai ganhar com a eleição dela é o povo tocantinense, que não quer ver parar tudo o que construímos e ainda vamos construir,” avaliou o candidato peemedebista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.