MG: Hélio Costa tem 26 pontos de vantagem sobre segundo colocado

No Estado, quantidade de indecisos supera a intenção de votos do segundo colocado, o atual governador Antonio Anastasia (PSDB)

iG São Paulo |

A liderança para a disputa do governo do Estado de Minas Gerais tem o senador ex-ministro Hélio Costa (PMDB) com 26 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o atual governador Antonio Anastasia (PSDB). A pesquisa Datafolha apresentou, neste sábado (24), o levantamento que traz Hélio Costa com 44% e o atual governador Antonio Anastásia (PSDB) com 18%.

Na sequência, o Professor Luiz Carlos (PSOL) e Vanessa Portugal (PSTU) têm, cada um, 2% das intenções de votos. Fabinho (PCB), Pepê (PCO), Zé Fernando Aparecido (PV) e Edilson Nascimento (PT do B) pontuaram 1% cada. Indecisos somam 23% e brancos e nulos, 7%.

O levantamento é o primeiro realizado pelo Datafolha depois da oficialização das candidaturas. Foi feito de terça-feira (20) a sexta (23), com 1.269 entrevistas em 52 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 51.059/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 20.164/2010.

Datafolha Minas Gerais

Gerando gráfico...
Datafolha
    Leia tudo sobre: Minas GeraisDatafolha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG